Renault quer fabricar 10 mil unidades do Kwid até o fim de fevereiro

08 de fevereiro, 2018 | Publicado por André Lunkes

Renault quer fabricar 10 mil unidades do Kwid até o fim de fevereiro

Devido à fila de espera para a entrega do Renault Kwid a montadora ampliou a produção do modelo.

 

 O objetivo da Renault é fabricar e entregar 10 mil unidades do compacto entre os meses de janeiro e fevereiro de 2018. Dessa forma a empresa pretende diminuir a fila de espera para os clientes que já compraram o carro. Atualmente a espera média é de 40 dias a depender da versão escolhida, com essa medida o prazo deve ser inferior a 30 dias. Para aumentar a produção foram contratados 1.300 colaboradores e a fábrica começou a trabalhar em três turnos.

Renaul aumenta produção do kwuid

Fabricado no parque industrial da Renault no Paraná, o Kwid tem preços que variam de R$ 29.990,00 na versão de acesso e pode chegar a R$ 40.490,00 no modelo mais equipado.

 

 “O Kwid é um sucesso desde a campanha de pré-venda. Após o seu lançamento, toda a Renault estava empenhada em cumprir os compromissos assumidos com os nossos clientes no Brasil, além de garantir os volumes para a Argentina e Uruguai, países em que o Kwid também já foi lançado, com grande procura. Aceleramos a nossa produção para reduzir o tempo de entrega para quem quer adquirir o SUV dos compactos”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.