Renault Kwid é convocado para recall por defeito do berço do motor

21 de janeiro, 2018 | Publicado por André Lunkes

Renault Kwid é convocado para recall por defeito do berço do motor

Ao todo 1.918 unidades do Renault Kwid devem comparecer a uma concessionária da marca para verificação do berço do motor, peça que é conectada a elementos da suspensão.

 

Segundo comunicado emitido pela Renault a solda da peça pode se romper, causando perda da dirigibilidade com risco de acidente para os ocupantes e terceiros.

 

O serviço de reparo é gratuito, mas o procedimento pode levar até 3h30min para ser concluído, por tal motivo é necessário o cliente fazer um agendamento para realizar o recall. Para informações o serviço de atendimento da Renault se dá através do telefone 0800 0555615 ou através do site da empresa.

recall renault kwid

 

As 1.918 unidades envolvidas no recall do Renault Kwid foram fabricadas entre os dias 9 e 16 de setembro de 2017. Os chassis, não sequenciais, envolvidos vão de JJ003408 até JJ998344.

 

Esse é o terceiro recall do Renault Kwid desde seu lançamento que ocorreu no final do ano passado. Em novembro teve um recall de mais de 20 mil unidades devido a trincas no sistema de freio e um erro na montagem do tubo de combustível.