Jeep Renegade alcança a marca de 450 mil unidades fabricadas no Brasil

29 de novembro, 2021 | Publicado por André Lunkes

Jeep Renegade alcança a marca de 450 mil unidades fabricadas no Brasil

Um dos SUVs de maior sucesso no mercado brasileiro, o Jeep Renegade acaba de alcançar a importante marca de 450 mil unidades produzidas na planta industrial de Goiana – Pernambuco.

 

O Jeep Renegade começou a ser produzido no Brasil em 2015, ano em que a planta industrial de Goiana (PE) foi inaugurada, sendo assim o SUV Renegade é o primeiro veículo fabricado nessa planta industrial.

Jeep Renegade

Jeep Renegade

Jeep Renegade

Jeep Renegade


Leia Também

 

 

Renault Duster completa dez anos de mercado no Brasil

 

Confira fotos do novo Mercedes Benz SL modelo 2022

 

Veja o preço e a lista de equipamentos do Fiat Pulse

 

Além do Brasil o Jeep Renegade fabricado em solo nacional é exportado para 12 países com destaque para a Argentina, Uruguai e Chile.

 

Sucesso de vendas desde o lançamento o Renegade se tornou o SUV mais vendido no mercado brasileiro, seu estilo agradou em cheios os consumidores desse tipo de veículo.

 

O Jeep Renegade possui duas opções de motor a disposição dos clientes, nas versões com preço mais acessível o SUV é equipado com um motor 1.8 flex de potência máxima de 139 cavalos. Já nas versões topo de linha o Jeep Renegade é equipado com um motor 2.0 diesel com potência de 170 cavalos.

Atualmente o Jeep Renegade é oferecido nas versões oferecido nas versões STD AT 1.8 Flex, Sport AT 1.8 Flex, Longitude AT 1.8 Flex, Limited AT 1.8 Flex, Moab AT 2.0 Diesel 4×4, Longitude AT 2.0 Diesel 4×4 e Trailhawk AT 2.0 Diesel 4×4. O preço começa em R$ 96.990 na versão de entrada, já o topo de linha custa R$ 180.990 reais.