Jeep Renegade 2019 surge com visual repaginado

21 de junho, 2018 | Publicado por André Lunkes

Jeep Renegade 2019 surge com visual repaginado

O Jeep Renegade 2019 surge com visual repaginado, dando destaque aos faróis dianteiros com contorno circular em LED, confira fotos do lançamento.

 

A marca Jeep acaba de apresentar no mercado europeu o Renegade 2019, na qual se destaca uma leve melhora no design do carro, principalmente na parte frontal. O SUV compacto também recebe novas motorizações que visam melhorar o desempenho e consumo.

Jeep Renegade 2019
Jeep Renegade linha 2019

Como visto nas imagens que ilustram essa reportagem a principal alteração no design do Jeep Renegade 2019 é a dianteira do carro. O destaque fica para os faróis que são mais modernos e possuem um contorno em LED gerando um belo efeito visual. Para-choque e entradas de ar também foram levemente retocados no Renegade.

Renegade 2019
Renegade linha 2019

 

Novas opções de motor: No mercado europeu o Jeep Renegade 2019 passa a dispor de novos motores a gasolina, mais eficientes. A opção de entrada vem com um motor 1.0 turbo de três cilindros e 120 cavalos de potência. Logo acima há o motor 1.3 turbo de quatro cilindros que gera potência de 150 ou 180 cavalos dependendo da versão.

 

Para quem prefere motor diesel o Jeep Renegade 2019 pode vir equipado com 1.6 de 120 cavalos ou ainda motor 2.0 com potência de 140 ou 170 cavalos dependendo da configuração escolhida.

Jeep Renegade 2019 painel
Jeep Renegade 2019 notícia
Renegade 2019 fotos lançamento

Três opções de câmbio: O Jeep Renegade na linha 2019 possui três opções de câmbio. A transmissão pode ser manual de seis velocidades, automatizada de dupla embreagem com sete velocidades ou ainda uma transmissão automática convencional de nove marchas.

 

Na parte da segurança o Jeep Renegade 2019 também passou por melhorias. O SUV passa a ter equipamentos como alerta de saída de faixa com assistente de velocidade, reconhecimento de placas, controle de cruzeiro adaptativo e aviso de colisão frontal com frenagem automática de emergência, todos disponíveis a partir da versão Limited. Terá versões tanto com tração dianteira quanto nas quatro rodas, com controle de tração Selec-Terrain (que permite selecionar o tipo de solo para ajustar a tração), assistente de partida e controle de descida em rampas.

Jeep Renegade 2019 repaginado
fotos do Jeep Renegade linha 2019

O novo Jeep Renegade 2019 deve ser apresentado ao público brasileiro no salão do automóvel de São Paulo, ainda não a data definida para o lançamento no mercado nacional, também não há informações oficiais sobre quais motores vão equipar o Renegade comercializado no Brasil. Na Europa o carro passa a ser vendido em setembro deste ano, o modelo é fabricado na planta industrial da FIAT na Itália.

Linha 2019 Jeep Renegade
Jeep Renagede fotos divulgação