21 de Ago de 2025
A Jeep acaba de apresentar a linha 2026 do Commander, SUV passa por mudanças estéticas no design e seu preço começa em R$ 220.900 reais.
O Jeep Commander 2026 recebe mudanças estéticas em seu design, a principal mudança está na parte dianteira, o para-choques foi totalmente redesenhado conforme visto nas imagens dessa matéria.
Ainda na dianteira o Commander ganhou elementos mais quadrados nas extremidades abaixo dos faróis (que são de LED), o aspecto geral passa a impressão de robustez.
Para uma atualização de meia vida o facelift do Commander 2026 é bem-vindo, todavia a Jeep poderia fazer alterações mais profundas, visto que na traseira as mudanças são bem pontuais, apenas as lanternas que se estendem de lado a lado. As rodas também recebem um novo layout.
No interior praticamente não há mudanças na linha 2026, a única alteração é que as versões topo de linhas passam a ter o seletor de câmbio giratório, nos mesmos moldes da Ram Rampage. Confira abaixo o preço e lista de equipamentos de cada versão do Jeep Commander 2026. Vale destacar que a Jeep promoveu uma redução no preço de tabela na linha 2026 que chega a R$ 20 mil dependendo da versão, mas cabe frisar a linha 2025 era vendida com generosos desconto frente ao valor da tabela.
Na versão de entrada o Jeep Commander já possui como equipamento de série ar-condicionado digital de duas zonas, faróis full led, rodas de 18 polegadas, quadro de instrumentos de 10,25 polegadas, central multimídia de 10,1 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, seis airbags, abertura elétrica do porta-malas, bancos em material sintético, controle de tração Traction+, piloto automático adaptativo, frenagem automática de emergência (com detecção para pedestres e ciclistas), assistente de permanência e centralização em faixa e detector de fadiga.
A versão Limited acrescenta os seguintes itens de série em relação ao modelo de entrada: sistema de som Harman Kardon, sistema Adventure Intelligence com Alexa integrada, sete airbags, monitoramento de pontos cegos, carregador de celulares por indução, bancos e painel com suede e material sintético, e banco elétrico para o motorista.
A versão Overland T270 é a topo de linha do Commander 2026 considerando as versões com motorização T270, a lista de equipamentos acrescenta sistema de câmeras 360°, bancos em couro marrom, banco do passageiro com ajustes elétricos, banco do motorista com memória, teto solar panorâmico, molduras pintadas na cor do veículo, abertura do porta-malas por aproximação e rodas de 19 polegadas mais todos os itens da versão Limited.
A versão Overland com motor diesel possui a mesma lista de itens de série da versão T270, com o diferencial da tração 4 por 4, seletor de terrenos e câmbio com seletor giratório.
O Commander mais caro na linha 2026 é o equipado com motor 2.0 turbo a gasolina, nessa versão os itens são os mesmos da versão Overland a diesel e acrescenta acabamentos em preto, pinças de freio vermelhas e páginas de demonstração de desempenho.
A linha 2026 do Commander segue igual na parte mecânica, o SUV é vendido com três opções de motorização. Nas versões com a nomenclatura T270 o motor é flex, 1.3 litro turbo de quatro cilindros, a potência máxima é de 176 cavalos e o câmbio é automático de seis marchas enquanto a tração é 4 por 2.
Já o motor 2.0 turbo é somente a gasolina, possui quatro cilindros e potência de 272 cavalos e 40,8 kgfm de torque, o câmbio possui nove marchas e a tração é 4 por 4.
Por último a versão diesel do Commander 2026 continua com o motor 2.2 litros turbo com potência de 200 cavalos e 45,8 kgfm de torque, nessa versão o câmbio é automático de 9 marchas e a tração é 4 por 4.
Buscador de preço tabela Fipe