
O preço do Honda Civic 2021 começa em R$ 107.200 na versão de entrada, confira versões da linha 2021 do Civic e seu respectivo preço.
A marca de automóveis Honda acaba de lançar oficialmente o Honda Civic 2021 que teve seu preço reajustado a passa a ter equipamentos adicionais.
O Honda Civic 2021 é comercializado no Brasil em cinco diferentes versões, na versão de acesso o preço é de R$ 107.200, mas na versão topo de linha o Civic tem preço tabelado em R$ 146.500 reais.



Confira agora a tabela de preços completa com todas as versões do Honda Civic, entre parênteses o valor do aumento em relação a versão até então vendida:
Civic LX 2.0 CVT R$ 107.200 (aumento de R$ 4.000)
Civic EX 2.0 CVT R$ 118.000 (aumento R$ 4.600)
Civic EXL 2.0 CVT R$ 124.000 (aumento R$ 5.300)
Civic Touring 1.5 Turbo R$ 146.500 (aumento R$ 4.300)
A partir de janeiro de 2021 a Honda também passa a comercializar a versão do Civic Sport 2.0 CVT que atualmente tem o preço de R$ 109.800 reais. As demais versões já estão disponíveis na rede de concessionárias da marca Honda de todo o Brasil.






Em termos mecânicos o Honda Civic continua com duas opções de motorização na linha 2021. Nas versões de acesso o motor é o tradicional 2.0 litros aspirado que desenvolve potência máxima de 155 cavalos e 19,5 kgfm de torque.
Já na versão topo de linha, Civic Touring 2021, o motor é o 1.5 litro Turbo com potência máxima de 173 cavalos e torque de 22,4 kgfm.
Na linha 2021 o Honda Civic passa a dispor de equipamentos adicionais para justificar o aumento de preço. A partir de agora todas as versões do Civic vem equipadas com sensor crepuscular, faróis com ajuste de altura e central multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay de série.





Na versão básica LX, o Honda Civic 2021 adiciona central multimídia com tela de 7 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay (substituindo o rádio simples que usava anteriormente), iluminação no porta-luvas e nos espelhos dos para-sóis, faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular. Ainda conta com freio de estacionamento eletrônico, controle de cruzeiro, ar-condicionado digital, câmera de ré e vidros elétricos.
Logo acima estão as versões Sport e EX, ambas recebendo chave presencial e partida por botão. A variante EX ainda recebeu saídas traseiras para o ar-condicionado e sensor de estacionamento traseiro.
A versão EXL passa a contar com faróis full-LED, faróis de neblina em LED e uma nova central multimídia de 7 polegadas, agora com um botão físico giratório para controlar o volume.
No Brasil o Honda Civic é o segundo sedan médio mais vendido ficando apenas atrás do seu principal concorrente que é o Toyota Corolla.