Ford: linha 2021 traz novidades do esportivo Mustang Mach 1 e SUV Bronco

02 de dezembro, 2020 | Publicado por André Lunkes

Ford: linha 2021 traz novidades do esportivo Mustang Mach 1 e SUV Bronco

O presidente da Ford confirmou a chegada ao Brasil do SUV Bronco e do esportivo Mustang Mach 1 para o ano de 2021, confira detalhes.

 

O presidente da Ford para a América Latina (Lyle Waters) confirmou em uma live a venda no mercado brasileiro do SUV Bronco e do esportivo Mustang na versão Mach 1 em 2021, picape Ranger ganhará versão exclusiva Black.

 

A grande novidade da linha 2021 da marca Ford para o Brasil será o SUV Bronco que virá importado do México (livre do imposto de importação).

Ford Bronco
Ford Bronco
Ford Bronco


Leia também:

 

 

Conheça o novo Jaguar F Type que já é comercializado no Brasil

 

Nissan Versa 2021: confira o preço e lista de equipamentos deste lançamento

 

Mercedes Maybach GLS 600: esse é o SUV mais luxuoso da Mercedes Benz

 

O Bronco concorre com os SUVs médios do mercado nacional, seu principal concorrente é o Jeep Compass que passará por uma reestilização em 2021 e terá como novidade a adoção de um motor turbo.

 

Vale destacar que no mercado de SUVs no ano de 2021 promete outras novidades além do Ford Bronco, entre os destaques há o Toyota Corolla Cross e o Volkswagen Taos.

 

Já os fãs de carros esportivos também vão ter uma grande novidade na linha 2021, trata-se da confirmação da venda do Ford Mustang na versão Mach 1.

 

O Mustang Mach 1 é uma versão superior ao modelo GT que atualmente é comercializado no Brasil, oferecendo maior potência e design diferenciado.

 

O Ford Mustang Mach 1 é equipado com motor V8 de 5.0 litros e potência máxima de 486 cavalos com 58 kgfm de torque. A transmissão será exclusivamente automática com 10 marchas.

Ford Mustang Mach 1
Ford Mustang Mach 1
Ford Mustang Mach 1
Ford Mustang Mach 1
Ford Mustang Mach 1
Ford Mustang Mach 1


Outra novidade confirmada pela Ford já no início de 2021 é a Ranger Black, versão com apelo mais urbano da picape. A marca optou em trazer essa versão após a boa aceitação do mercado da Ranger Storm que é uma versão mais aventureira da picape média.

 

Até o momento a Ford ainda não passou detalhes sobre a lista de equipamentos e motorização da Ranger Black, o preço do SUV Bronco e do Mustang Mach 1 também não foi confirmado ainda.