Fiat Toro: picape atinge a marca de 300 mil unidades produzidas

07 de novembro, 2020 | Publicado por André Lunkes

Fiat Toro: picape atinge a marca de 300 mil unidades produzidas

Lançada no mercado brasileiro no ano de 2016 a picape Fiat Toro atinge a importante marca de 300 mil unidades produzidas nesse mês de novembro.

 

A Fiat Toro se tornou a picape mais vendida no mercado brasileiro desde seu lançamento que ocorreu no ano de 2016, superando até mesmo a Strada que é a segunda picape mais comercializada.

 

Leia também:

 

Saiba o preço e detalhes do Onix RS 2021

 

Confira o preço do Honda Civic 2021

 

Conheça o SUV mais luxuoso da Mercedes Benz

 

Para a linha 2021 a Fiat prepara mudanças na Toro, a picape passará a contar com uma leve reestilização tanto na parte externa como interna. A adoção do motor 1.3 turbo a gasolina com câmbio CVT também é cogitado para a Fiat Toro 2021.

Fiat Toro
Fiat Toro
Fiat Toro
Fiat Toro


"Ela definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado desse ano”, destaca Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

 

Atualmente a Fiat Toro é comercializada exclusivamente na versão cabine dupla com opção de motor 1.8 flex com potência de 139 cavalos e também com motor 2.0 diesel com 170 cavalos.

 

A Fiat Toro é produzida na planta industrial da FCA na cidade de Goiana (PE) e exportada para a Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile entre outros países da América do Sul.