Fiat Pulse 2022, confira preço e equipamentos de todas as versões

05 de novembro, 2021 | Publicado por André Lunkes

Fiat Pulse 2022, confira preço e equipamentos de todas as versões

O Fiat Pulse 2022 é o lançamento mais aguardado, e importante, da marca Fiat para esse ano, o Pulse é o primeiro SUV da Fiat a ser vendido no Brasil.

Com preço que começa em R$ 79.990 reais e pode chegar a R$ 115.990 na versão completa o Fiat Pulse 2022 promete mudar o mercado de SUVs de entrada, um dos segmentos mais importante e concorridos no mercado nacional.

 

O Fiat Pulse é oficialmente vendido no Brasil já como ano modelo 2022 e possui duas opções de motores. O motor 1.0 turboflex de três cilindros é inédito para a marca Fiat e gera potência máxima de 130 cavalos e 20,4 KGFM de torque. Nessa opção de motor o câmbio é exclusivamente automático do tipo CVT com simulação de sete marchas.

 

Fiat Pulse 2022 preço

Fiat Pulse 2022 preço

Fiat Pulse 2022 preço

Fiat Pulse 2022 preço

Fiat Pulse 2022 preço

Fiat Pulse 2022 preço

Fiat Pulse 2022 preço


Leia Também

 

Renault Duster completa dez anos de mercado no Brasil

 

Confira fotos do novo Mercedes Benz SL modelo 2022

Nas versões de entrada a linha 2022 do Fiat Pulse oferece o já conhecido motor aspirado de 1.3 litro de quatro cilindros cujo potência é de 107 cavalos e o torque alcança os 13,7 KGFM. Esse motor já é amplamente usado na marca em outros modelos, como o Argo e a picape Strada.

 

Confira agora a lista completa de todas as versões do Fiat Pulse vendido no Brasil e a sua respectiva lista de equipamentos.

 

Fiat Pulse Drive 1.3 Manual

 

O preço da versão de entrada é de 79.990 reais e possui os seguintes equipamentos de série: quatro airbags, vidros e travas elétricos, aviso sonoro que alerta caso um ocupante esteja sem o cinto de segurança, freios ABS, controle de tração e estabilidade, sistema Hill Holder, isofix, direção elétrica, ar condicionado digital e automático, computador de bordo, central multimidia compatível com Android Auto e Apple CarPlay e rodas de liga leve de 16 polegadas.

 

Fiat Pulse Drive 1.3 CVT

 

Ao preço de R$ 89.990 reais essa versão possui o câmbio automático CVT com função Sport que é acionada no volante. Os equipamentos são os mesmos da versão anterior e acrescenta maçanetas e espelhos na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos.

 

Há dois pacotes de opcionais: Plus (R$ 4.300) e Connect Me (R$ 3.150). O primeiro adiciona câmera de ré com linhas adaptativas, carregador wireless, chave presencial com partida retoma via chave e pintura bicolor. No pacote Connect Me traz navegação embarcada com GPS integrado e espelho retrovisor interno eletrocrômico.

Fiat Pulse Drive Turbo 200

 

Ao preço de R$ 98.990 reais essa é a versão mais barata do Fiat Pulse 2022 equipado com motor 1.0 Turboflex. Possui o câmbio automático CVT e a mesma lista de equipamentos da versão anterior, mas possui uma lista maior de opcionais a escolha do cliente.

 

O pacote Plus II custa R$ 6.740 reais e inclui roda de liga leve de 17" escurecida, bancos revestidos de couro, banco traseiro rebatível e bipartido (60/40), volante revestido de couro, paddle shifters, chave presencial e pintura bicolor. O pacote Connect Me custa R$ 3.150 e traz navegação embarcada com GPS integrado e espelho retrovisor interno eletrocrômico.

 

Fiat Pulse versões e equipamentos

Fiat Pulse versões e equipamentos

Fiat Pulse versões e equipamentos

Fiat Pulse versões e equipamentos

Fiat Pulse versões e equipamentos

Fiat Pulse versões e equipamentos


Fiat Pulse Audace Turbo 200

 

Nesta versão o preço é de R$ 107.990 reais e acrescenta os seguintes itens de séria ao SUV: câmera traseira de alta definição com linhas adaptativas, carregador de celular por indução, chave presencial com partida por botão, aletas para troca de marcha no volante (paddle shifters), volante de couro e banco traseira rebatível e bipartido.

 

Tem ainda o pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência com alerta de colisão frontal, leitor de faixa com correção no volante, farol alto automático, retrovisor eletrocrômico, sensores de chuva e luminosidade e rodas de 16" com acabamento diamantado.

 

Como opcionais há os pacotes Design (R$ 5.200) e Connect Me (R$ 3.650). O primeiro traz roda de liga leve de 17" escurecida, bancos revestidos de couro e pintura bicolor. O Connect Me aqui traz navegação embarcada e central multimídia com tela de 10,1 polegadas.

Fiat Pulse Impetus Turbo 200

 

A versão mais equipada do Fiat Pulse 2022 custa 115.990 reais e acrescenta os seguintes itens de série: luzes de neblina de LEDs com funcão cornering, que acompanha o movimento do volante iluminando as curvas, painel de instrumentos virtual de 7" e configurável, bancos de couro, navegador GPS integrado, retrovisores com rebatimento elétrico e luz de cortesia quando as portas se abrem.

 

As rodas de 17 polegadas têm acabamento diamantado, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regulagem de altura e profundidade e a central multimídia de 10 polegadas completam a lista de equipamentos.

 

O único opcional desta versão custa R$ 2.650 e é o pacote Connect Me, que permite controlar diversas funções do carro por meio de um aplicativo de celular, como ar-condicionado, abertura e fechamento das portas e vidros, disparar o alarme, além de garantir bloqueio, rastreio e criar limitações para o uso do modelo.

 

Fiat Pulse preço
Fiat Pulse preço
Fiat Pulse preço
Fiat Pulse preço
Fiat Pulse preço


Com uma vasta rede de concessionárias no Brasil e a adoção do inédito motor 1.0 Turboflex a Fiat pretende abocanhar uma fatia do mercado de SUVs, segmento que é um dos mais promissores do país em volume de vendas. Vale destacar que a marca Fiat é proprietária da Jeep, que no Brasil possui ampla presença no mercado de SUVs com o Renegade e Compass.

 

O segmento dos SUVs de entrada é um dos que mais tem crescido em volume de vendas nos últimos meses e os principais concorrentes do Fiat Pulse 2022 são o Caoa Chery Tiggo 2, Honda WR-V, Volkswagen Nivus e Peugeot 2008.