Em parceria com o McDonalds Renault sorteará 100 carros

07 de agosto, 2018 | Publicado por André Lunkes

Em parceria com o McDonalds Renault sorteará 100 carros

A marca Renault em parceria com a rede de lanchonetes McDonalds sorteará 100 carros modelo Renault Kwid em campanha promocional.

 

A partir do dia 10 de agosto a montadora de carros Renault inicia a campanha promocional – Promoção Girou, Ligou, Ganhou – onde em parceria inédita com a rede de lanchonetes McDonalds vão ser sorteados 100 automóveis da marca Renault Kwid.

 

A promoção Girou, Ligou, Ganhou está na sua décima edição, há 10 anos consecutivos à marca realiza o sorteio de carros. Nesse ano de 2018 a marca faz uma parceria inédita com o McDonalds.

 

Na campanha, qualquer pessoa que passar pelo Drive-thru e comprar um Big Mac ou qualquer McOferta ganhará uma chave para participar da promoção.

Promoção Renault e Mcdonalds
Promoção Renault e Mcdonalds

Assim, de posse da chave, basta se dirigir a qualquer concessionária Renault e tentar ligar o carro. Do total de 100 carros, 20 serão encontrados em concessionárias. Os 80 carros restantes serão sorteados entre os consumidores que fizeram um cadastro direto na concessionária.

 

Essa é a edição da promoção em que o sorteio contempla o maior número de participantes, chegando a 100 automóveis Renault Kwid sorteados. Para se ter uma ideia no ano passado foram somente sete carros. A campanha vai ter duração de três semanas.

 

Para divulgar a nova campanha, a Renault apostará nos seus três embaixadores: Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Além de participar dos filmes para TV, a cantora Anitta também interpreta uma versão inédita do jingle clássico do Big Mac, adaptada especialmente para a promoção.

 

Apostando na força dos grupos de WhatsApp, a Renault também preparou três vídeos, todos protagonizados pela Anitta, com o objetivo de se tornar uma mídia viral.

Promoção girou, ligou, ganhou
Promoção girou, ligou, ganhou

Junto com a nova campanha, a Renault também passa a oferecer condições especiais. O interessado poderá optar entre o financiamento com entrada de R$ 100 ou taxa zero de juro. Por enquanto, a Renault ainda não divulgou os detalhes para os parcelamentos.

 

A divulgação da campanha começa nesta semana e a promoção se inicia efetivamente no próximo sábado, dia 10 de agosto, em todas as concessionárias da Renault.