Conversível derivado do Fusca é criado por empresa alemã

26 de abril, 2018 | Publicado por André Lunkes

Conversível derivado do Fusca é criado por empresa alemã

O “Fusca conversível” tem motor de 2.7 litros de 210 cavalos que é derivado do Porsche 914 e possui faróis em LED e freios a disco nas quatro rodas.

 

A empresa alemã Memminger criou uma versão conversível baseada no Fusca. Como pode ser visto nas fotos dessa notícia se percebe uma grande semelhança com o clássico da Volkswagen. Em termos de design o modelo sofreu alguns ajustes como a bitola mais larga além do carro ser mais baixo que o original, mas é impossível ver as fotos e não fazer a comparação com o clássico Fusca. O Fusca conversível possui apenas dois lugares e as rodas são de 18 polegadas.

Fusca conversível
Fusca conversível preparado

O carro vem equipado com um motor de quatro cilindros contrapostos baseado no Porsche 914. Esse motor é chamado de Boxer e possui potência de 210 cavalos enquanto o torque é de 25 kgfm.

Fusca notícia
Fusca conversível antigo

Apesar de ser baseado em um carro antigo o Fusca conversível possui faróis em LED e freios a disco nas quatro rodas. A empresa alemã Memminger é uma restauradora e não informou o desempenho do carro e nem seu preço.

conversível fusca fotos