Conheça a Mercedes AMG S63 Coupe 2018, luxo, desempenho e conforto em um só carro

28 de dezembro, 2017 | Publicado por André Lunkes

Conheça a Mercedes AMG S63 Coupe 2018, luxo, desempenho e conforto em um só carro

Previsto para chegar ao Brasil a partir do segundo semestre de 2018, a Mercedes AMG S63 Coupe é referência em conforto, desempenho e esportividade.


A fabricante de carros alemães Mercedes Benz fez um leve facelift na linha S 2018 apresentada oficialmente no salão do automóvel de Frankfurt. Essas mudanças tornaram a versão esportiva do Mercedes AMG S 63 Coupe uma referência na sua categoria.

S63 AMG

Mercedes AMG S63

Na parte do design da nova Mercedes Benz a principal mudança ocorreu na parte dianteira com para choques redesenhados, novos faróis e luzes auxiliares com LED. O desenho esportivo do carro é completado com rodas de 20 polegadas equipados com pneus esportivos de série. Sistema de escapamento de competição e suspensão esportiva (permite ajustes de modos de direção) é de série no AMG S 63 Coupe.

Mercedes Benz S63 AMG 2018

Mercedes S63 AMG foto do motor

Na parte mecânica o carro é equipado com um poderoso motor V8 de 4.0 litros desenvolvido pela Mercedes AMG, na versão 2018 esse motor consegue desenvolver 611 cv de potência e incríveis 91,8 kgfm de torque. A transmissão que equipa o modelo é de dupla embreagem com nove marchas e a tração é integral denominada de 4Matic. Os discos de freio foram redimensionados e agora são de 15 polegadas na frente e 14 atrás.

S63 AMG Interior vermelho

Com tamanha potência a aceleração de 0 a 100 km/h se da em 3,4 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h com limitação eletrônica.

S63 AMG 2018

Se o desenho do AMG S 63 Coupe já chama muita atenção do lado de fora não poderia ser diferente na parte de dentro do veículo. Impressiona a qualidade da montagem e o uso dos melhores materiais possíveis nesse carro. Os bancos são um espetáculo a parte, seja pela qualidade do couro perfurado bem como seus inúmeros ajustes elétricos possíveis, inclusive com opção de enchimento automático das abas laterais dos bancos dianteiros ao fazer uma curva mais fechada. Veja nas fotos a sofisticação do interior do novo AMG S 63 Coupe 2018.

Foto interna do Mercedes S63 coupe AMG

A previsão do modelo é de que esteja disponível no mercado brasileiro no segundo semestre de 2018. Não ha preço definido ainda, mas podemos projetar algo próximo a R$ 1 milhão de reais. Abaixo também separamos um vídeo para ver os detalhes do carro.