Chevrolet Cruze 2019 é apresentado no mercado norte americano

08 de abril, 2018 | Publicado por André Lunkes

Chevrolet Cruze 2019 é apresentado no mercado norte americano

A Chevrolet anunciou no mercado norte americano o novo Cruze 2019 que é apresentado com mudança discreta no design e adoção de novos equipamentos, confira fotos do lançamento.

 

O Cruze 2019 é disponibilizado nos Estados Unidos, assim como no Brasil, nas versões sedan e hatch denominada de Cruze Sport6. As principais mudanças perceptíveis estão no design dianteiro como pode ser visto nas fotos que ilustram essa reportagem.

Cruze 2019 fotos

O visual do novo Chevrolet Cruze 2019 está mais agressivo graças à nova dianteira que trás uma grade mais generosa. O destaque visual fica na barra cromada que sustenta o logo da Chevrolet.

 

Na parte traseira o destaque fica por conta das novas lanternas com iluminação em LED em formas de setas. Já no interior a principal mudança perceptível é a central multimídia de sete polegadas denominada de Infotainment 3 pela fabricante.

 

Na parte mecânica o lançamento do Cruze 2019 é equipado com o já conhecido motor da geração atual que é comercializada no Brasil. Trata-se do motor 1.4 Litro Turbo. Em mercados onde a venda de carros de passeio a diesel é permitida também existe uma versão do Cruze equipada com motor 1.6 diesel.

Chevrolet Cruze 2019

Dentre os equipamentos de destaque o novo Chevrolet Cruze 2019 pode vir equipado com rodas de 16, 17 ou 18 polegadas a depender da versão, conexão com internet 4G e WiFi hotspot, alerta de saída de faixa com assistência para correção da rota, alerta de ponto cego, sistema de frenagem automática, assistente de estacionamento, partida remota do motor, ar-condicionado automático entre outros equipamentos.

Imagens do novo Cruze 2019

“O Cruze é a base da estratégia de carros da Chevrolet, trazendo novos clientes para a marca”, disse Steve Majoros, diretor de marketing da Chevrolet para carros e crossovers. “De fato, 53% dos clientes do Cruze em 2017 eram novos na Chevrolet”.

Interior do Cruze 2019
Cruze Sport6 modelo 2019

Ainda não há informações oficiais se o Cruze 2019 vai ser comercializado no Brasil com as mesmas mudanças aplicadas pela Chevrolet nos Estados Unidos. No ano passado foram comercializados mais de 19 mil unidades na versão sedan do Cruze e outras 7 mil da versão hatch no mercado brasileiro.