
Um dos ícones do mercado norte americano o Chevrolet Camaro alcançou a marca de 6,5 mil unidades vendidas no Brasil nos últimos 10 anos.
A Chevrolet começou a vender o Camaro no mercado brasileiro oficialmente no mês de novembro de 2010, após 10 anos o muscle car americano atinge a marca de 6,5 mil unidades comercializadas no Brasil.





O Chevrolet Camaro é o carro esportivo mais vendido no Brasil dentro do seu segmento, o sucesso é tão grande que virou até música com o hit Camaro amarelo da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.
Leia também:
Mustang mais potente será vendido no Brasil em 2021
Confira preço e fotos do Nissan Versa 2021
Audi A4 2021: confira fotos e preços do sedan de luxo alemão
Atualmente o Camaro é vendido no Brasil com motor V8 de 6.2 litros com potência máxima de 461 cavalos. O esportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e permite ao motorista escolher quatro modos de condução.
Com preço que começa em R$ 366.800 reais o Chevrolet Camaro é vendido no Brasil na versão cupê e também na opção conversível.
Possui como principal atrativo a relação custo benefício, com destaque ao motor V8 e extensa lista de equipamentos de série, os destaques são o controle de largada, transmissão automática com opção de trocas manuais nas aletas localizadas no volante, central multimídia completa My Link, pneus run flat com rodas de liga leve aro 20 e freios brembo, acabamento interno em couro e 24 opções de escolha de luz ambiente.





O principal concorrente do Chevrolet Camaro é o Ford Mustang que custa R$ 379.900 reais e é equipado com motor 5.0 litros V8 com potência máxima de 466 cavalos.
Tanto o Chevrolet Camaro como Ford Mustang são dois ícones do mercado americano de carros esportivos, trazem a exclusividade do motor V8 e um preço mais acessível quando comparados aos seus concorrentes europeus.