Cadillac CT4-V 2020, confira fotos do esportivo americano que concorre com BMW e Mercedes-Benz

04 de junho, 2019 | Publicado por André Lunkes

Cadillac CT4-V 2020, confira fotos do esportivo americano que concorre com BMW e Mercedes-Benz

O Cadillac CT4-V 2020 acaba de ser lançado no mercado americano, modelo concorre com os esportivos alemães BMW M340i e Mercedes-Benz C43 AMG, veja fotos do carro.

 

A marca de carros premium Cadillac é uma divisão de modelos esportivos e de luxo pertencente a Chevrolet. Seu foco é o mercado dos Estados Unidos e os modelos concorrem com marcas consagradas como BMW e Mercedes-Benz.

Cadillac CT4-V
Cadillac CT4-V

A Cadillac acaba de lançar seu modelo CT4-V ano 2020 que vem equipado com um potente motor de 2.7 litros e 320 cv, o sedan é equipado com câmbio automático (preferencia do mercado americano) de 10 marchas.

 

A marca de luxo também vende nos Estados Unidos a versão CT4 normal sem apelo esportivo que concorre com as versões de entrada da linha BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.

 

Já a versão esportiva denominada CT4-V possui como concorrentes diretos o Mercedes-Benz C43 AMG que possui motor V6 de 390 cv e do BMW Série 3 na versão M340i que é equipada com motor de seis cilindros em linha com potência máxima de 382 cv.

 

Como pode ser visto nas fotos desta reportagem o Cadillac CT4-V possui um design bem agressivo quando comparado a seus concorrentes diretos.

Cadillac CT4-V
Cadillac CT4-V

Na parte dianteira os faróis principais (em LED) são interligados com as luzes auxiliares. Já na traseira as lanternas menores e o aerofólio destacado completam o desenho esportivo do Cadillac CT4-V 2020.

Cadillac CT4-V

A marca americana também deu atenção no layout interior do CT4-V. O destaque são o volante esportivo de três raios e a tela multimídia flutuante. Já o acabamento interior é repleto de couro que é encontrado nos bancos e revestimento do painel.