Beleza é o que define o lançamento do Peugeot 508 2019

21 de fevereiro, 2018 | Publicado por André Lunkes

Beleza é o que define o lançamento do Peugeot 508 2019

O maior destaque do Peugeot 508 2019 é a beleza singular das suas linhas, sem esquecer-se do interior igualmente belo do carro.

 

As fotos que circulam na internet do mais novo lançamento da marca de carros Peugeot, o sedan de porte grande 508, mostram um design mais jovial e marcante do carro.

Peugeot 508 2019
Lançamento Peugeot 508 2019

Na parte frontal do novo Peugeot 508 2019 há vincos bem pronunciados, com destaque para os faróis duplos de LED e as luzes diurnas posicionadas de forma quase vertical. Também se destaca a grade cromada que ostenta o logo da marca.

Foto Peugeot 508
Novo Peugeot 508 2019

Quando o carro é visto pela lateral percebe-se um estilo mais fastback, em especial pela leve caída do teto na parte traseira. No contexto geral com certeza o novo Peugeot 508 chama atenção por onde quer que passe por ter um design único e inovador dentre os carros da categoria.

Peugeot 508


Na parte traseira as lanternas também usam a tecnologia LED e geram um efeito visual 3D. Destaque também pela linha de cor preta que une as lanternas e a dupla saída de escapamento.

Interior do Peugeot 508

Se por fora o Peugeot 508 2019 chama atenção é por dentro que realmente temos uma revolução no que diz respeito a layout de painel. Esqueça tudo que você já viu em interiores nos últimos lançamentos de carros, pois nada se compara ao novo painel do Peugeot 508. Apesar de ser similar ao SUV 3008 da marca percebe-se pelas imagens divulgadas que além da beleza singular teve preocupação da marca no que diz respeito à qualidade dos materiais empregados.

Foto do lançamento Peugeot 508

O primeiro destaque do interior é o volante de dois raios cujo cubo central é de tamanho bem generoso, contrariando a tendência de design mundial, já que a maioria dos carros atuais usa um cubo central do volante de tamanho menor.

Detalhe do Peugeot 508

A central multimídia, suspostamente tem tela de 8 polegadas, e o console central que suporta dois porta copos junto com a alavanca de transmissão em formato de Joystick completam a beleza do interior do carro da marca francesa.

Painel do 508 sedan

Ainda não há informações oficiais sobre equipamentos e motores a serem utilizados no novo Peugeot 508 2019, mas especulações apontam para motores a gasolina e diesel (permitido na Europa) e também uma inédita versão hibrida para o modelo. Um dos objetivos da marca com o lançamento é aumentar a participação no mercado chinês, visto que sedans de grande porte são bem aceitos pelos consumidores chineses.